Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

12 de junho de 2017

Casa de Cultura está com inscrições abertas para oficina gratuita de discotecagem



DJ Piá ministra oficinas para diversos públicos desde 2000 - Foto: Marlon Laurêncio

DJ Piá ministra oficinas para diversos públicos desde 2000 – Foto: Marlon Laurêncio
A Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) promove no dia 24 de junho mais uma oficina gratuita de DJ.  As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de junho, pelo e-mail: oficinadediscotecagemdj@gmail.com. O encontro apresenta técnicas básicas de discotecagem e scratches, com o DJ Piá, e acontece das 14h às 18h, no auditório Luis Cosme. A atividade é aberta para todas as idades, a partir dos 12.
A oficina irá ensinar técnicas básicas de mixagem de uma música na outra com o mesmo BPM (batidas por minuto), músicas com diferentes estilos, identificação de compassos, contagem de BPMs, escolha de repertório, como preparar um set musical, montagem do equipamento e técnicas básicas de como fazer scratches no vinil.
DJ Piá tem 20 anos de experiência, tocando em festas pelo Brasil e na Califórnia, misturando a Black Music com música brasileira. Desde o ano 2000, ministra oficinas em espaços culturais, escolas públicas, centros comunitários, abrigos pra menores, penitenciárias, estúdios de áudio e casas noturnas.
Serviço:
Oficina de DJ com técnicas básicas de discotecagem e scratches
Ministrante: DJ Piá
Inscrição: 10 a 23 de junho pelo mail:  oficinadediscotecagemdj@gmail.com
Data da oficina: 24 de junho | 14h às 18h
Local: Auditório Luis Cosme – 4º andar da CCMQ (Andradas, 736)
Atividade gratuita