Postagem em destaque

Justiça cassa mandato do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre

A decisão do juiz José Antonio Coitinho, titular da 2ª Vara da Fazenda Pública de Porto Alegre, em Mandado de Segurança impetrado p...

4 de maio de 2017

Marchezan recebe direção do MTG



Foto: Joel Vargas/PMPA
Audiência com o presidente do MTG, Nairioli Antunes, e diretoria Audiência com o presidente do MTG, Nairioli Antunes, e diretoria

O prefeito Nelson Marchezan Júnior recebeu na tarde desta quarta-feira, 3, representantes da direção do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG). Na pauta do encontro estava a realização do Acampamento Farroupilha, que neste ano não contará com verba pública, assim como outras festas que ocorrem na cidade, devido à crise financeira pela qual a prefeitura passa.
O presidente do MTG, Nairioli Antunes Callegaro, entregou ao prefeito o arquivamento por parte do Ministério Público sobre investigações levadas adiante pelo órgão após denúncias feitas por CPI realizada na Câmara de Vereadores.”Nosso objetivo é realizar a festa com a parceria e o apoio da prefeitura, sem verbas. Temos patrocinadores e já estamos trabalhando para garantir a estrutura do parque”, explicou Nairioli.
Marchezan apoiou as iniciativas do MTG e ordenou um levantamento sobre os conselhos, leis e regulamentos que regem a festa. “Podemos modernizar o acampamento, discutirmos estruturas permanentes, parque temático, estruturar um novo modelo de negócios. A cidade vai ganhar com isso”, disse o prefeito.

Edição de: Paulo Cesar Pinheiro Flores dos Santos
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.