Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

14 de outubro de 2016

Largo Glênio Peres tem shows gratuitos nesta sexta-feira


Foto: Joel Vargas/PMPA

Centro Histórico recebe atrações da Festa Nacional da Música a partir das 12h
Centro Histórico recebe atrações da Festa Nacional da Música a partir das 12h

Nesta sexta-feira, 14, o Palco Cidade da Música, com a participação dos convidades da Associação Brasileira de Música e Artes (Abramus), recebe shows gratuitos no Largo Glênio Peres, no Centro Histórico, a partir das 12h. Os artistas que confirmaram a participação são os músicos do Rock de Galpão, Rodrigo Munari, Jeff, Império da Lã, Daniel Torres, Lara Rossato, Danadões, Klaus Neher, Adriana Deffenti, Bruno Neher, Mariana Marques, Senzala e Edu Garcia.
Para o representante da Abramus no Rio Grande do Sul, Ayrton dos Anjos, o Patineti, a apresentação é uma ótima oportunidade de divulgar os talentos locais. “Show maravilha! Gente da gente! É a Festa Nacional da Música e Abramus na Cidade da Música. Som na caixa e vamos nós!”, diz, animado.
Festa Nacional da Música - Marcada pela diversidade de estilos, a Festa Nacional da Música promove, até o dia 19 de outubro, a integração de artistas de todo Brasil e dos mais variados gêneros musicais. Do rock ao samba, do funk ao forró, do rap ao sertanejo, da MPB à música clássica, o clima é de descontração e intercâmbio cultural junto a personalidades de renome do mercado da música, como empresários, produtores e representantes de gravadoras. Shows espontâneos, parcerias improvisadas, jam sessions e debates importantes acerca da indústria fonográfica brasileira dão o tom do evento.
A partir das 17h segue a atividade musical com o aquece para a Descida da Borges, saiba mais sobre a programação da Descida clicando aqui.
Palco Cidade da MúsicaData: 14 de Outubro das 12h às 14h
Local: Largo Glênio Peres (Centro Histórico de Porto Alegre)
Apoio: Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes) 


/cultura /musica

Texto de: Luciano Medina Martins
Edição de: Jandira Davila Feijó
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.