Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

4 de julho de 2016

Revezamento da Tocha Olímpica é detalhado em entrevista coletiva

Foto: Divulgação/PMPA
Trajeto na Capital terá 15 quilômetros, com largada do Parcão
Trajeto na Capital terá 15 quilômetros, com largada do Parcão
A Prefeitura de Porto Alegre, o Comitê Rio 2016, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e a Brigada Militar concedem entrevista coletiva nesta terça-feira, 5, às 10h, para anunciar os detalhes do revezamento da Tocha Olímpica que ocorre na Capital na próxima quinta-feira, 7. A entrevista ocorrerá no Salão Nobre do Paço Municipal (Praça Montevidéu, 10), com a presença do prefeito José Fortunati, dos dirigentes dos setores envolvidos e de representantes dos patrocinadores.

Na coletiva serão conhecidos os 77 condutores que percorrerão 15 quilômetros pelas ruas da cidade, levando a chama e o espírito olímpico a lugares emblemáticos da Capital, como os parques Moinhos de Vento, Farroupilha e Marinha do Brasil, a orla do Guaíba e o Mercado Público, além do Largo Glênio Peres, onde será realizada a festa de celebração de Porto Alegre.

A divulgação também incluirá informações operacionais de trânsito e segurança, além da programação cultural completa prevista para o dia do revezamento e de orientações para a imprensa sobre a cobertura do evento. 

/olimpiadas
Edição de: Carolina Seeger
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.