Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

20 de julho de 2016

Oficina de chimarrão será atração em evento nacional na Capital


Foto: Divulgação/PMPA
Oficinas abertas de chimarrão serão oferecidas na segunda-feira, 25

Oficinas abertas de chimarrão serão oferecidas na segunda-feira, 25
O público do 22° Simpósio Nacional de Probabilidade e Estatística (Sinape), que ocorre em Porto Alegre entre 24 a 29 de julho, terá a oportunidade de interagir com a cultura gaúcha nas oficinas abertas de chimarrão que serão oferecidas no local do evento na segunda-feira, 25, das 11h às 18h. A atividade será realizada pela churrascaria Galpão Crioulo, que faz parte do programa Porto Alegre Criativa com aulas rápidas de churrasco, danças e chimarrão combinadas ao tradicional jantar-show da casa.
O serviço de Informação Turística da Secretaria Municipal de Turismo também estará disponível no evento, oferecendo informações sobre os serviços e atrativos turísticos da Capital.  A cada ano o Sinape é realizado em um estado brasileiro. Nesta edição, o encontro científico da comunidade estatística brasileira prevê reunir em torno de 1.000 participantes ao longo dos cinco dias de atividades que acontecerão no Hotel Plaza São Rafael, no Centro Histórico de Porto Alegre. 
 


/turismo
Texto de: Júlia Resende, estagiária/ Supervisão: Eliana Zarpelon
Edição de: Manuel Petrik
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.