Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

30 de junho de 2016

Inscrições para o Festival de Música da Juventude começam sexta


A partir das 9h desta sexta-feira, 1º, estarão abertas as inscrições para o 6º Festival de Música da Juventude de Porto Alegre. Para a edição deste ano, os jovens compositores deverão tratar sobre o tema “Amizade” nas suas canções.

Com o objetivo de incentivar a boa música, aprimorar e desenvolver a cultura musical, revelar talentos, valorizar os artistas, os compositores, arranjadores e intérpretes jovens de Porto Alegre, o festival é uma ação da Prefeitura de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal da Juventude, em parceria com a Secretaria Municipal da Cultura e o POAdigital.
Somente poderão participar composições cujo no mínimo um dos autores ou autor da letra e/ou da música sejam, obrigatoriamente, naturais ou domiciliados em Porto Alegre, com idade ente 15 e 29 anos, não sendo exigido o mesmo dos intérpretes e instrumentistas.

As inscrições para o 6º Festival de Música da Juventude de Porto Alegre poderão ser efetuadas de 1º de julho a 6 de agosto de 2016, devendo ser efetuadas através do site do Festival. Também serão aceitas inscrições pelos correios, enviadas diretamente para o endereço acima, desde que a data da postagem não ultrapasse o prazo de 5 de agosto de 2016, último dia útil antes da data prevista para o encerramento das inscrições.
O festival, que já é uma atração para a juventude de Porto Alegre, será realizado no dia 14 de Agosto, no Bar Opinião, localizado na rua José do Patrocínio, 834, bairro Cidade Baixa, com entrada franca.
O Regulamento e a Ficha de Inscrição se encontram no site do festival: www.portoalegre.rs.gov.br/festivaldemusica.
Mais informações poderão ser obtidas pelo fone (51) 3289 2304 ou pelo e-mail  festivaldemusica@smj.prefpoa.com.br.


/juventude
Texto de: Rafael Acosta Martins, estagiário/ Supervisão: João Carlos Machado Filho
Edição de: Manuel Petrik
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.