Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

5 de junho de 2016

Edital de fomento às artes cênicas abre inscrições

A Secretaria da Cultura de Porto Alegre abre nesta segunda-feira, 6, as inscrições ao Programa Municipal de Fomento ao Trabalho Continuado em Artes Cênicas para a cidade de Porto Alegre. O edital fica aberto até o dia 20 de junho e já está disponível no site www.portoalegre.rs.gov.br/smc, no blog www.maisteatro.org e na Coordenação de Artes Cênicas da Secretaria Municipal da Cultura (Centro Municipal de Cultura - av. Érico Veríssimo, 307). Nessa edição, as inscrições serão realizadas através da ficha eletrônica que está disponível no site da prefeitura de Porto Alegre na aba destinada aos editais. Serão contemplados dois projetos com orçamento de até R$ 125 mil cada ou mais propostas de menor custo. O total de recursos desse edital é de R$ 250 mil.

O Programa Municipal de Fomento ao Trabalho Continuado em Artes Cênicas para a cidade de Porto Alegre tem por finalidade apoiar a manutenção e criação de projetos de pesquisa e produção na área de artes cênicas, visando seu desenvolvimento bem como o melhor acesso da população aos mesmos.

Serão selecionados, através do edital, projetos de pessoa jurídica que representem núcleos artísticos com atividade profissional no Município de Porto Alegre. Poderão participar do programa grupos de circo, dança, música e teatro que comprovadamente estejam em atividade no município há no mínimo 5 anos.

O resultado final do edital será divulgado no dia 19 de agosto de 2016 no Diário Oficial de Porto Alegre, no site www.portoalegre.rs.gov.br/smc e no blog www.maisteatro.org.

Outras informações 
Coordenação de Artes Cênicas
Secretaria Municipal da Cultura
(51) 3289-8061 / (51) 3289-8062
www.maisteatro.org
www.facebook.com/artescenicaspoa


/artes_cenicas /cultura
Edição de: Manuel Petrik
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.