Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

24 de dezembro de 2015

MENSAGEM DE NATAL




Tchê,numa dessas tardes em que o sol tava se indo embora, mateando , comecei a pensar.
Estamos botando mais uma marca na existência da vida. Então decidi que deveria mandar uma tropilha de palavras pra  vocês, assim, poderia dividir com meus amigos,esses devaneios de saudades desse tempo que já se foi, pois já estamos no fim dessa etapa chamada de 2015.
Por isso viventes  lhes digo, com esse meu  jeitão rude, que fizemos tudo que pudemos.
Pra  lhes dizer o que nossa alma sente,  queria  ter   lhes encontrado todos os dias, ter lhes dito, buenos dias, buenas tarde, buenas noite e tudo mais, mas, talvez   nos vimos tão depressa, no  afazer das nossas tarefas, que nem  isso aconteceu, pois o ano recém nasceu, e já está para acabar. 
Então  peço ao Tropeiro do Universo, sim, Ele que tudo pode, que nos traga sentimentos nobres, de amor e amizade. Que tenhas lembranças boas, por tudo que nos aconteceu. Que o Menino que nesta data nasceu, nos ilumine todos os dias.
Que renasça a alegria, para quem a perdeu. Que se acaso não nos aconteceu, tudo aquilo que queríamos, que não percamos a alegria, o entusiasmo e a coragem, a vida é uma viagem, mas é nós que escolhemos o caminho.
Um novo ano vai nascer, depositemos  nele  nossa esperança,  quem espera sempre alcança,  diz o velho ditado.
Então, desejamos aos parceiros, amigos junto com sua gente,  um Novo Ano maravilhoso,  de conquistas, alegrias, saúde, muiiiiiita saúde, paz e realizações.
Mas para que tudo aconteça, antes, nos agarremos  na proteção do céu,  pois assim a cada ano, seremos  felizes em nosso viver, e em cada amanhecer, Será como um NOVO ANO !!!
Feliz Natal!!!  São os votos de Paulo e Marisa Guimarães
http://www.mtgparana.org.br/web/index.php?cont=noticia&id_noticia=355&id_menu=49
Fonte: Carlinhos - Secretário Adm MTG PR