Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

29 de dezembro de 2015

Cultura abre dia 8 inscrições para ocupação dos teatros em 2016

Foto: Adriana Marchiori/Divulgação PMPA
Escolha dos projetos será realizada por um comitê de seleção Escolha dos projetos será realizada por um comitê de seleção
A Secretaria Municipal da Cultura abre, a partir de 8 de janeiro, as inscrições para ocupação dos teatros municipais para o 1º semestre de 2016. O prazo vai  até as 17h (horário de Brasília) de 25 de janeiro, exclusivamente pelas fichas eletrônicas que serão disponibilizadas no site www.portoalegre.rs.gov.br/smc  e o blog www.maisteatro.org.

No primeiro semestre de 2016, a Secretaria da Cultura propõe um novo modo de oferta de datas nos teatros municipais. Agora, o inscrito é quem manifesta o interesse nos meses e dias da semana que melhor se adequem ao seu projeto. Essa mudança visa a tornar mais eficiente a cedência de datas, abrindo os espaços municipais para novas possibilidades de temporadas, ampliando o diálogo com as demandas dos grupos interessados e diversificando a oferta de espetáculos ao público de Porto Alegre. A escolha dos projetos continuará sendo realizada por um comitê de seleção, que, além de avaliar e qualificar os inscritos, indicará a permanência desejada para aquele trabalho. A montagem da grade de datas será feita com base nas indicações do comitê de seleção.

Acesse o edital AQUI
Baixe os anexos obrigatórios para a inscrição:
Anexo I .I – Ofício de Solicitação (obrigatório para teatro e circo, Espetáculos para público infantojuvenil, dança e música)
Anexo I .II – Ofício de Solicitação (obrigatório para Novas Caras, Teatro Aberto e Noite do Circo)
Anexo II – Declaração de Responsabilidade do Texto (obrigatório para teatro e circo, espetáculos para público infantojuvenil, Novas Caras, Teatro Aberto e Noite do Circo)


/teatro
Texto de: Cleber Saydelles
Edição de: Andrea Brasil
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.