Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

13 de maio de 2015

Prefeitura presta contas do Carnaval de Rua nesta quinta-feira

Foto: Leonardo Maricato/Divulgação PMPA
Vinte e um blocos desfilaram na cidade
Vinte e um blocos desfilaram na cidade
A prefeitura realiza reunião aberta ao público nesta quinta-feira, 14, às 19h30, para prestar contas dos investimentos e serviços públicos executados no Carnaval de Rua 2015. O total de recurso foi estimado de acordo com os serviços prestados pelas secretarias e órgãos envolvidos no apoio dado pela administração municipal ao evento, além do montante referente ao pagamento de cachês aos 21 blocos que se apresentaram nas passarelas do samba da Capital. A reunião será realizada no salão da Igreja Sagrada Família (rua José do Patrocínio, 954).
Estarão presentes o vice-prefeito Sebastião Melo e gestores municipais. Também integrarão a mesa representantes do Grupo Autral e da Associação dos Comerciantes da Cidade Baixa, produtora e organizadora do evento, respectivamente.
 
"Nosso governo tem duas características das quais não abrimos mâo: o diálogo e a transparência. Essa prestação de contas visa a deixar claro toda a participação da Prefeitura no apoio ao carnaval de rua. Todos estão convidados a participar e contribuir com o debate", afirmou Melo. 


/balanco /carnaval
Texto de: Adriano Santana
Edição de: Gilmar Martins
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.