Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

9 de dezembro de 2014

Proposta de revitalização da orla será aberta nesta quarta

Foto: Divulgação/PMPA
Obras deverão ser realizadas entre a Usina do Gasômetro e a Rótula das Cuias
Obras deverão ser realizadas entre a Usina do Gasômetro e a Rótula das Cuias
A Comissão Especial de Licitação de Projetos Estruturantes realiza nesta quarta-feira, 10, às 14h30, sessão pública para a abertura do envelope da proposta de preços da empresa Toniolo Busnello, única licitante que restou habilitada na concorrência pública para a execução das obras da primeira fase do projeto de Revitalização da Orla do Guaíba. A convocação da licitante está publicada no Diário Oficial do Município (Dopa) desta terça-feira, 9. A sessão acontecerá na sede da Comissão, na rua Siqueira Campos, 1163, 8º andar.
 
Para realizar esta nova etapa do processo licitatório, a Comissão precisou aguardar o prazo legal de recurso, encerrado às 18h da última sexta-feira, 5.
 
O presidente da Comissão de Licitação, Ricardo Timm, explica que como não houve recurso após a abertura dos envelopes da Toniolo Busnello, os técnicos farão a conferência das planilhas de preços. A se confirmar a classificação da empresa, ela será responsável pela execução dos primeiros 1320 metros de revitalização da orla, entre a Usina do Gasômetro e a Rótula das Cuias, na avenida Edvaldo Pereira Paiva. 


/licitacoes /orla
Texto de: Catarina Gomes
Edição de: Jandira Davila Feijó
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.