Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

12 de novembro de 2014

O que é o Cidadela Cultural?


LOGO1 O que é o Cidadela Cultural? 

Este é o Cidadela Cultural. O Blog Cidadela Cultural nasceu da realização de um Trabalho de Conclusão do Curso de Extensão em Administração Pública da Cultura – CEAC – ministrado pela Escola de Administração da UFRGS, e oportunizado pelo Ministério da Cultura.
Deste trabalho, foi construído um Projeto para o Edital FAC 11/2013 da Secretária Estadual de Cultura do logo pro cultura O que é o Cidadela Cultural?Estado do Rio Grande do Sul, com o nome Cultura em Erechim: análise sobre o consumo cultural dos erechinenses. (ambos podem ser visualizados nos links). Para a realização desta análise, será realizada uma pesquisa dos hábitos de consumo cultural dos erechinenses, tanto física como virtual, em um formulário de pesquisa a ser disponibilizado, também aqui no Cidadela Cultural.
analise O que é o Cidadela Cultural?
Pensando em ampliar o foco, o Cidadela Cultural surge, com a finalidade de difundir os dados desta pesquisa, que tem como objetivo oferecer as pessoas uma forma de conhecer, entender e compreender a Cultura, livre de todo e qualquer forma de  preconceitos. Expor a Cultura nas mais diversas modalidades, expressões, e nos seus mais diversos momentos. Oportunizar um debate aberto, franco e civilizados entre todas as pessoas, com o objetivo de difundir as informações, criar conhecimentos e oportunizar a troca de saberes.
Sejam bem vindos ao Cidadela Cultural! Vamos confraternizar, ensinar e aprender juntos. Celebrar a Cultura e propagar, aos Quatro Ventos, que somos fortes, unidos e que acreditamos em um Mundo diferente, um Mundo melhor e que a esta mudança será possível através da Cultura.
O post O que é o Cidadela Cultural? apareceu primeiro em Cidadela Cultural.