Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

14 de novembro de 2014

40ª Semana da Restinga começa nesta sexta-feira

Foto: Ricardo Giusti/PMPA
Estão programadas ações de saúde, cultura e artesanato na comunidade
Estão programadas ações de saúde, cultura e artesanato na comunidade
A partir desta sexta-feira, 14, até o dia 23 de novembro, será realizada a 40ª Semana da Restinga. A solenidade de abertura, com a presença do prefeito José Fortunati, acontecerá às 17h, na Esplanada da Restinga (avenida João Antônio da Silveira). 
“Restinga 40 Anos de Ações Multiculturais” é o tema desta edição do evento, promovido pela prefeitura, por meio do Centro Administrativo Regional Restinga, em parceria com a Comissão de Cultura da Restinga, com apoio da Associação de Comércio e Indústria da Restinga (Acir). A festa integra o calendário oficial de eventos de Porto Alegre.
A programação terá atividades desenvolvidas pela Rede de Proteção às Mulheres Vítimas de Violência, da Associação Guarda Negra de Capoeira do CTG Porteira da Restinga, do Núcleo de Cultura da Restinga, do Piquete Guapos da Restinga, entre outras. Também estão programadas ações da saúde, artesanato com o Grupo de Brechoseiras, além do documentário Olhar da Comunidade e Mostra de Cinema.
A solenidade de abertura contará ainda com as presenças do secretário de Governança Local, Carlos Siegle de Souza, comunidade da Restinga e conselheiros do Orçamento Participativo.


/governanca /orcamentoparticipativo
Texto de: Indaiá Dillenburg
Edição de: Vanessa Oppelt Conte
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.