Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

26 de outubro de 2014

Presidente do Conselho de Estado da Cultura/RS é eleito presidente do Fórum Nacional dos Conselhos Estaduais de Cultura



image
O encontro do ConECta – Fórum Nacional de Conselhos Estaduais de Cultura, ocorreu no auditório do Hotel Lage de Pedra em Canela/RS, de 20 a 23 de outubro, durante a Festa Nacional da Música.Fez parte da pauta dos trabalhos a eleição da nova diretoria para a gestão de 2014 a 2016. Foram eleitos: Presidente, Neidmar Roger Charão Alves (Presidente do Conselho de Estado da Cultura/RS), Vice-presidente, Adalberto Queiroz de Melo (Presidente do Conselho Estadual de Cultura do Acre), Secretária Executiva, Susana Fröhlich (Secretária Geral do CEC/RS), Assessor Especial, Márcio Caires Chaves – Ex Presidente do ConEcta.
Com a posse, o Presidente Neidmar passa a ocupar cadeira no CNPC – Conselho Nacional de Políticas Culturais.
Num congraçamento de ambas as entidades com os Presidentes de Conselho do Brasil, do RS, dirigentes e agentes culturais, este evento contou ainda com as participações de Ivan Lins, músico/compositor e Presidente do Instituto Novo Tempo – música e cidadania e do violonista Robson Miguel.