Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

16 de setembro de 2014

Globosat lança site para recebimento de projetos


A Globosat lançou um site para recebimento e gerenciamento de projetos audiovisuais. O objetivo é facilitar o relacionamento com as produtoras interessadas em apresentar propostas para os canais Globosat (Viva, Gloob, Multishow, Bis, Off, GNT e +Globosat) e NBCUniversal (Canal Universal, Syfy e Studio Universal).
A primeira etapa deste trabalho, em operação desde o primeiro semestre deste ano, foi a criação de um site para os canais GNT e +Globosat. Agora, o site foi ampliado e assumiu um caráter corporativo, para atender os diversos canais da programadora.
O site é direcionado às produtoras brasileiras independentes registradas na Ancine e nas respectivas Juntas Comerciais. Após o cadastro, a empresa poderá fazer o envio de projetos originais de ficção, não-ficção ou animação.
Os critérios de análise incluem potencial dos roteiros, originalidade, adequação da obra ao público-alvo e posicionamento do canal, portfólio de conteúdos já realizados pela produtora e qualificação técnica da equipe.
O prazo de avaliação dos projetos será de 90 dias após a finalização da inscrição. A Globosat não aceitará projetos que não sejam originais.
O site (produtoras.globosat.com.br) oferece informações detalhadas em um FAQ sobre como enviar corretamente os projetos.
*Com informações do site Tela Viva