Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

11 de setembro de 2014

Acampamento Farroupilha tem expectativa de público recorde

oto: Samuel Maciel/PMPA
Previsão é que mais de 100 mil pessoas visitem o parque no final de semana Previsão é que mais de 100 mil pessoas visitem o parque no final de semana
Foto: Luciano Lanes/PMPA
Luiz Carlos Borges se apresenta no Palco Central na noite desta quinta
Luiz Carlos Borges se apresenta no Palco Central na noite desta quinta
De acordo com a Metroclima a previsão do tempo para o fim de semana é de sol e calor, o que anima a expectativa de público no Acampamento Farroupilha 2014. “Com a previsão de tempo bom podemos superar a marca dos 100 mil visitantes neste fim de semana”, explica Giovani Tubino, Coordenador da Tradição e do Folclore da Secretaria da Cultura de Porto Alegre, o que superaria a marca para o mesmo período do ano passado. 

No domingo de abertura do Acampamento Farroupilha, dia 7, mais de 60 mil pessoas circularam no Parque Maurício Sirotsky Sobrinho – Estância da Harmonia –, o que superou o ano passado. O aumento de público pode ser atribuído à melhoria das estruturas do parque e à qualificação da atividade dos piquetes, que desde o ano passado tem, obrigatoriamente, que desenvolver projetos culturais.

Show - Nesta quinta-feira, 11, à noite, a programação cultural traz o referencial gaiteiro gaúcho Luiz Carlos Borges, que se apresenta no Palco Central a partir das 21h30. A música segue com o baile animado por Tchê Barbaridade a partir das 23h30 no Centro de Eventos. Os ingressos para o baile custam R$ 20 na compra antecipada, no Galpão da Acit, ao lado do Palco Central. Na hora, o valor do ingresso é de R$ 25 e mulheres não pagam até a 1 hora da manhã.

Clique aqui e veja um trecho da apresentação do Luiz Carlos Borges com Richard Galliano no lançamento do projeto Gaiteiros do Mundo no Teatro Renascença, ano passado.



/acampamento_farroupilha
Texto de: Luciano Medina Martins
Edição de: Manuel Petrik
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.