Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

22 de abril de 2014

REUNIÂO DA INCUBADORA DE PROJETOS CULTURAIS EM PORTO ALEGRE

 

 

Dia 24 de abril – Quinta-Feira - das 18h as 21h

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA do RS – 4º andar – Sala Mauricio Cardoso

 

 

Olá amigos e alunos do Curso Modular de Gestão Cultural

 

Informo que na próxima quinta-feira, dia 24 de abril, a partir das 18h, estaremos realizando na cidade de Porto Alegre/RS, na Assembleia Legislativa do Estado do RS, 4º andar, sala Mauricio Cardoso, mais uma reunião da INCUBADORA DE PROJETOS CULTURAIS.

 

A atividade é gratuita e aberta aos alunos e ex-alunos do Curso Modular de Gestão Cultural e aos integrantes do Conselho Municipal de Cultura de Porto Alegre.

 

Para aqueles que estão trazendo seus projetos culturais para a avaliação e a respectiva formatação como atividade de debate da Incubadora, peço a gentileza de preencherem o roteiro em anexo e enviar para este mesmo e-mail ou levar o roteiro devidamente preenchido na próxima reunião.

 

A sequencia de projetos que serão avaliados nesta reunião seguirá a ordem de envio e a preferencia será dada aos participantes da primeira reunião. Para aqueles que ainda não participaram de nenhuma reunião da incubadora e tiverem o interesse de acompanhar como ouvinte não é obrigatória a apresentação de um projeto cultural.

 

Peço desculpas pela demora no envio desta mensagem para os participantes da primeira reunião, mas por um lapso de minha parte esqueci na cidade de Porto Alegre no mês passado a lista de presença com o e-mail de todos e somente hoje tive novamente acesso a ela.

 

Agradeço a atenção de todos e aguardo vocês na quinta-feira a noite.

Em caso de dívidas por favor entrem em contato pelo telefone abaixo.

 

Marcelo Miguel

marcelo@quixoteart.com.br

(41) 8873-4000 ou (51) 8263-5015

www.quixoteart.com.br

RadioQuixote.com