Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

1 de abril de 2014

Cadastro Municipal de Artistas Plásticos tem inscrição permanente

Foto: Ivo Gonçalves/PMPA
Artistas brasileiros residentes legalmente podem realizar cadastro
Artistas brasileiros residentes legalmente podem realizar cadastro
Estão abertas, de forma permanente, as incrições no Cadastro Municipal de Artistas Plásticos, para maiores de idade, brasileiros ou estrangeiros, residentes legalmente e com autorização para trabalhar no país. O cadastro permite que o artista usufrua da obrigatoriedade de inclusão de obra de arte em edificações públicas e privadas com mais de 2000m2 de área adensável.

As inscriçõesdevem ser feitas no Protocolo Central da prefeitura (rua Sete de Setembro, 1123). Para que o Processo Administrativo seja aberto é necessária a apresentação de formulário padrão do currículo artístico e de ficha cadastral padrão (modelos abaixo).

Dúvidas podem ser dirigidas à Coordenação de Artes Plásticas, localizada na avenida Presidente João Goulart, 551, 6° andar, sala 605, ou pelo telefone 3289 8124, das 9h às 12h e das 14h às 18h, de segunda à sexta-feira.

Instruções
1 -  Preencha o modelo de Ficha Cadastral e de Currículo (disponibilizados abaixo para download) respeitando todas as orientações nele contidas.
2 -  Dirija-se ao Protocolo Central da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, localizado na rua Sete de Setembro, nº 1123, e solicite a abertura de processo administrativo requerendo a inclusão no Cadastro Municipal de Artistas Plásticos. Anexe ao processo os documentos preenchidos no item 1.

3 - Aguarde a avaliação do seu processo pela Comissão Permanente.

4 -  Ao retirar o Certificado de Cadastro, o artista poderá deixar o material digitalizado para ser disponibilizado no site criado para consulta do público em geral.

Currículo
cadastro_artes_plasticas_ficha.doc


/artes_plasticas /cultura
Texto de: Cleber Saydelles
Edição de: Caren Mello
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.