Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

31 de janeiro de 2014

Inscrições para Açorianos de Música e de Artes encerram-se hoje

Foto: Mariano Czarnobai/Divulgação PMPA
Simone Rasslan foi a grande vencedora do Açorianos de 2013 Simone Rasslan foi a grande vencedora do Açorianos de 2013
O Prêmio Açorianos de Artes Plásticas, realizado anualmente pela Coordenação de Artes Plásticas da Secretaria da Cultura de Porto Alegre (SMC), tem as inscrições para sua oitava edição prorrogadas até esta sexta-feira, 31. A intenção da premiação realizada é promover o reconhecimento e a valorização da produção artística local ao longo do ano de 2013. As inscrições podem ser feitas na nova sede da Coordenação de Artes Plásticas Rua Duque de Caxias, 973 das 9h às 12h e das 14h às 17h. Mais informações pelo fone 32893643.
Açorianos de Música - As inscrições para o Prêmio Açorianos de Música 2013 também podem ser feitas até esta sexta-feira, 31. Pode concorrer ao prêmio, dentro das categorias previstas pelo evento, toda produção musical gaúcha que se enquadre nos padrões de qualidade de produção industrial e comprovadamente lançada em Porto Alegre durante o ano de 2013.

Receberão o destaque as produções nas categorias de Disco do Ano, DVD do Ano, Espetáculo do Ano, Disco Infantil, Arranjador, Produtor Musical, Projeto Gráfico e Revelação do Ano, além dos gêneros Erudito, Pop, Instrumental, Regional e MPB.

Clique aqui e baixe a ficha de inscrição.
Confira o edital completoaqui.

O Prêmio Açorianos é um dos grandes marcos culturais de Porto Alegre, destacando artistas de diversos gêneros e incentivando a produção cultural de qualidade na capital gaúcha. Dentro de manifestações artístistas distintas, como Música, Teatro e Literatura, o evento prestigia os vencedores de diversas categorias diferentes.


/acorianos_de_musica /cultura
Texto de: Luciano Medina Martins
Edição de: Manuel Petrik
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.