Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

2 de dezembro de 2013

SARAU MUSICAL BAR DO LUPI


4 de dezembro
Projeto Sempre Cultura

Foto Ita Pritscho
O cantor e compositor Cigano será a atração da última edição de 2013 do Sarau Bar do Lupi, uma realização da Coordenação de Música da Secretaria de Cultura de Porto Alegre, que vai acontecer na próxima quarta-feira.

Cantor, compositor, violonista e produtor musical, Durgue Costa, o Cigano, nasceu em 03 de outubro de 1950, em Dom Pedrito. Veio para Porto Alegre ainda menino. Com oito anos de idade, já começava a brincar com as cordas do violão de seu irmão mais velho.
Com seu estilo romântico, mas também eclético e contagiante, é conhecido na noite de Porto Alegre por seu talento e carisma.

Em 1968 deu inicio a sua carreira, cantando e tocando pelos bares da cidade, clubes e teatros. Cigano possui uma discografia de três LPs e cinco CDs, tendo como carro chefe a musica “Porto City”, seu maior sucesso. Cigano é considerado um dos músicos mais populares da noite de Porto Alegre interpretando a sua obra e os grandes clássicos da MPB.

Horário: a partir das 18h30

Local: Bar do Lupi / Centro Municipal de Cultura
(Av. Érico Veríssimo, 307)

Entrada