Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

29 de setembro de 2013

TVCom reprisa: “Bah! Um programa muito gaúcho”


 
Neste domingo, dia 29, às 16h, a TVCOM vai reapresentar “Bah! Um programa muito gaúcho”. Será mais uma oportunidade de rever a homenagem feita aos gaúchos que foi ar na RBS TV no último dia 20.

Foram quase duas horas em que um grande baile tomou conta do CTG Rancho da Saudade em Cachoeirinha, com a apresentação de Shana Müller e Carla Fachim e da roda de chimarrão no Galpão da RBS no Acampamento Farroupilha com Neto Fagundes. Vamos rever as apresentações dos gaiteiros Luciano Maia, Samuca do Acordeón, Paulinho Cardoso e Gaúcho da Fronteira e do grupo os Monarcas. E as danças apresentadas pelas invernadas artísticas dos CTGs Rancho da Saudade, Estância Gaúcha e Vaqueanos da Tradição. Teve ainda Chimarruts, o grupo Mas Bah! e a trova de Jadir Oliveira e Jadir Oliveira Filho. Um dos grandes momentos foi “Querência Amada” com Teixeirinha, Teixeirinha Filho e Teixeirinha Neto e arranjo de Jean Presser. Mas ainda teve o Guri de Uruguaiana numa reportagem muito divertida sobre os vários tipos de churrasco e também a disputa entre Livramento e Alegrete pra ver quem tem o maior desfile farroupilha. É nesse domingo, às 16h, na TVCOM!