Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

19 de setembro de 2013

INICIO VALIDAÇÃO FINAL PLANO MUNICIPAL DE CULTURA

HOJE, finalmente para alegria de todos, após extenso trabalho devido ao grande acúmulo de material foi dado inicio na votação do texto final do PLANO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE.
Os conselheiros votaram o texto final das diretrizes e foi dado conhecimento à eles do extenso texto, das introduções, diagnósticos referente ao plano.
O trabalho  continuará na segunda feira dia 23 e quinta dia 26, quando então poderemos ter aprovado todo o texto final do PLANO MUNICIPAL DE CULTURA de Porto Alegre.
Já foi protocolado na SMC um oficio , solicitando o agendamento com o Exmo. Prefeito Fortunati e com o  Secretário Roque Jacoby para a entrega oficial do PLANO MUNICIPAL DE CULTURA da cidade de Porto Alegre. Este agendamento é solicitado para a primeira semana de outubro deste ano. É oportuno, neste encontro, a assinatura do Projeto de Lei do Plano para o envio à Câmara de Vereadores, de acordo com o prazo aprovado no Conselho Municipal de Cultura e apontado na Conferência Municipal de Cultura de ter o Plano aprovado pelo legislativo ainda este ano.
Guimarães Presidente  Conselho Municipal de Cultura