Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

27 de setembro de 2013

Edital seleciona Arranjos Produtivos Locais em Cultura

 

Foto: Liz west

Em cada estado será selecionado um arranjo, que deve estar enquadrado em uma das categorias definidas pela Secretaria da Economia Criativa do MinC: arquitetura e urbanismo; artesanato; artes visuais; arte digital; artes de espetáculo; audiovisual, incluindo jogos eletrônicos; culturas populares; design; festas populares; gastronomia regional; moda; publicações e mídias impressas, leitura e literatura; turismo cultural.

Os arranjos produtivos vão dispor de espaço no Observatório Brasileiro de APLs, atuação nas redes sociais e ajuda especializada para elaborar seus planos de desenvolvimento. A seleção levará em conta critérios como a expectativa do impacto econômico e social que a elaboração do plano poderá causar no APL, o nível de comprometimento dos seus gestores públicos e empreendedores criativos e o grau de articulação com o Núcleo Estadual de Apoio aos APLs de seu estado.

Clique aqui para acessar o edital.

*Com informações do site do MinC