Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

30 de setembro de 2013

Café da praça Otávio Rocha terá Ponto de Informação Turística

Foto: Sérgio Louruz/Divulgação PMPA
Serviço será oficialmente inaugurado nesta terça-feira, 1º, às 17h
Serviço será oficialmente inaugurado nesta terça-feira, 1º, às 17h
A praça Otávio Rocha, entregue restaurada pela prefeitura em setembro do ano passado, passa a ser o endereço do mais novo Ponto de Orientação e Informação Turística (POINT) da capital. O serviço funcionará no Café da Praça, que será oficialmente inaugurado na praça nesta terça-feira, 1º de outubro, às 17h, com a proposta de reviver os antigos cafés de Porto Alegre e se tornar mais um atrativo do Centro Histórico. Para o evento de inauguração o Café da Praça contará com uma exposição de arte que permanecerá aberta até as 21h.

A instalação do POINT é resultado da parceria estabelecida entre a Secretaria Municipal de Turismo (SMTUR) e o empreendimento, que disponibilizou a infraestrutura física, com espaço visualmente identificado e equipado, e pessoal que recebeu capacitação da Escola Social de Turismo para prestar informações sobre atrativos da cidade.

/turismo
Texto de: Eliana Zarpelon
Edição de: Manuel Petrik
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.