Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

12 de agosto de 2013

SMC OFERECE AULAS DE DANÇA GRATUITAS NO CENTRO


Com o objetivo de possibilitar a prática na arte da dança, a Secretaria Municipal da Cultura, por meio do Projeto Escola Livre de Dança, oferece vagas em nível iniciante de Danças Urbanas, Flamenco e Dança Contemporânea. As aulas acontecerão no turno da manhã – das 10h30 às 12 horas - na Companhia de Arte( Rua dos Andradas, 1780). Cada turma tem 20 vagas, sendo o número de inscrição limitado a uma por pessoa. A idade mínima é de 15 anos. Os interessados devem preencher e enviar a ficha abaixo para tomazzoni@smc.prefpoa.com.br. Outras informações podem ser obtidas pelo fone 32898063. As inscrições podem ser encaminhadas até dia 16 de agosto de 2013.

As aulas serão ministradas pelos professores Gustavo Silva(Danças Urbanas, quartas-feiras) Sílvia Canarim(Flamenco, terças-feiras e Eva Schul(Dança Contemporânea, sextas-feiras).

A iniciativa é uma promoção do Centro Municipal de Dança, em parceria com a Cia de Arte e a Descentralização da Cultura/SMC. A proposta de Escola Livre de Dança já vem desenvolvendo projetos como o do Grupo Experimental de Dança da Cidade, que busca a qualificação e aperfeiçoamento de interessados na área.

Nome:
Oficina Escolhida: Danças Urbanas( ); Flamenco( ); Dança Contemporânea( )
Telefone:
Endereço eletrônico:
Endereço residencial:
Idade:

Já possui alguma experiência em dança? Sim( ) Não( ) Qual?