Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

15 de agosto de 2013

Prorrogadas inscrições para o 3º Festival de Música da Juventude

Foto: Divulgação/PMPA
Bar Opinião, na Cidade baixa, será o palco da final no dia 25 de agosto
Bar Opinião, na Cidade baixa, será o palco da final no dia 25 de agosto
A Secretaria Municipal da Juventude informa que as inscrições do 3º Festival de Música da Juventude de Porto Alegre foram prorrogadas até domingo, 18. O rompimento de cabos de fibra ótica afetaram a telefonia fixa e banda larga da Secretaria nesta quinta-feira, 15. Equipes técnicas já foram acionadas e trabalham para normalizar o serviço. Por conta do problema, a organização do Festival decidiu pela prorrogação.

Promovido pela Secretaria Municipal da Juventude (SMJ) em parceria com as secretarias de Educação, Cultura e Comunicação Social, o 3º Festival de Música da Juventude de Porto Alegre é um evento gratuito e aberto ao público. Tem o objetivo de promover e incentivar a produção musical, revelar talentos, valorizar os artistas, os compositores, arranjadores e intérpretes jovens da Capital.
 
As músicas inscritas devem impreterivelmente falar sobre o tema “Vida". As composições classificadas serão apresentadas na grande final, dia 25 de agosto, no palco do Bar Opinião. Os resultados dos classificados serão divulgados no início da semana que vem.
 
Informações, ficha de inscrição e regulamento estão disponíveis no site www.portoalegre.rs.gov.br/festivaldemusica ou pelo telefone (51) 9309.1822.


/musica
Texto de: Eduardo Cescani
Edição de: Caren Mello
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.