Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

26 de agosto de 2013

Cultura promove Festival de Teatro e Circo e troca de livros

Desta segunda-feira, 26, até o próximo domingo, 1º, grupos selecionados no edital "Novas Cenas" se apresentarão nos teatros municipais da cidade. São 16 selecionados para o Festival de Teatro & Circo, além de um espetáculo convidado e participações especiais no sábado, 31, que terá programação especial durante a tarde e noite. A entrada para todos os espetáculos é gratuita e as senhas serão distribuídas com uma hora de antecedência. 
 
O festival inicia-se nesta segunda, 26, às 20h, no Teatro de Câmara Túlio Piva, com Perfil de Três Reis. Entre  as atrações também estão clássicos da dramaturgia, como A Tempestade, de William Shakespeare, e O Rei da Vela, de Oswald de Andrade. Confira a programação completa clicando AQUI.
 
Já nesta terça-feira, 27, a Secretaria Municipal da Cultura lança o Guia da Programação Cultural de Porto Alegre para junho e julho de 2014. A intenção do Guia da Programação é convergir a programação de caráter cultural em uma mídia que terá como público alvo o turista em visita a cidade pela Copa do Mundo. O material será publicado em mídia impressa e na internet. O lançamento é especialmente voltado a programadores e produtores culturais públicos e privados. O evento de lançamento começa às 17h no Centro Municipal de Cultura Arte e Lazer Lupicínio Rodrigues (Av. Érico Veríssimo, 307) na Sala Álvaro Moreyra. Interessados devem confirmar presença pelo e-mail canal@smc.prefpoa.com.br.
 
Livros - Bibliotecas ou secretarias interessadas em disponibilizar o acervo de livros duplicados ou excedentes à população podem se inscrever para participar ou apoiar a 12ª edição da Feira de Troca de Livros de Porto Alegre. O evento será realizado pela Secretaria Municipal da Cultura (SMC), por intermédio da Biblioteca Pública Municipal Josué Guimarães, no dia 29 de setembro, no Parque Farroupilha (Redenção), junto à rótula da avenida Setembrina. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 30, pelo e-mail: bibliot@smc.prefpoa.com.br, e informações podem ser obtidas pelos telefones: 3289-8079 e 3289-8099.
 


/cultura
Edição de: Manuel Petrik
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.