Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

28 de junho de 2013

Ospa assina convênio com a Assembleia Legislativa para concertos no teatro Dante Barone


No final da manhã dessa quinta-feira (27) o presidente da Fundação Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, Ivo Nesralla, e o presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, deputado Pedro Westphalen assinaram  convênio de cooperação para a realização dos concertos da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre no Teatro Dante Barone.
O convênio entre as duas instituições assegurará a cedência do Teatro Dante Barone para a programação artística, didática e ensaios da Ospa pelo período de um ano. As atividades serão gravadas e transmitidas pela TV da Assembleia Legislativa, permitindo, inclusive, a exibição em outras emissoras públicas, como as câmara municipais, Parlamentos de outros estados e canais da Câmara dos Deputados e Senado Federal. Desta forma, a parceria além de disponibilizar o espaço de trabalho para a orquestra e as apresentações públicas, ampliará a divulgação da cultura musical do Rio Grande do Sul desenvolvida nas temporadas da Ospa.