Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

15 de junho de 2013

CCMQ recebe Mais Cultura nas Escolas e Territórios de Paz



A Secretaria de Estado da Cultura, a Secretaria de Estado da Educação, a Representação Regional Sul do Ministério da Cultura e a Comissão Estadual dos Pontos de Cultura do RS convidam para reunião ampliada sobre o Programa Mais Cultura nas Escolas.
A atividade reunirá agentes culturais, coletivos, Pontos de Cultura, escolas públicas municipais e estaduais dos Território de Paz de Porto Alegre e Região Metropolitana para apresentação do Edital do Programa Mais Cultura nas Escolas. A Representação Regional Sul do Ministério da Cultura apresentará o edital.
O processo contemplará até 10 mil projetos voltadas para escolas públicas em todo Brasil. O investimento chega a R$ 200 milhões, sendo que cada projeto receberá entre R$ 20 e 22 mil, sendo realizado em parceria com a comunidade cultural (pessoa física ou CNPJ).
Este é um espaço de aprendizagem e compartilhamento, onde agentes e organizações destes Territórios de Paz poderão dialogar com a direção das escolas públicas.
Participe!