Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

8 de maio de 2013

REUNIÃO DE FORMAÇÃO DA COMISSÃO DE CULTURA DO PARTENON

HOJE, dia 08/05/13  o Conselho de Cultura foi convidado e participou com muita satisfação da primeira reunião de formação da COMISSÃO DE CULTURA DO PARTENON, no Car Partenon.
A reunião iniciou-se às 19:30 h com 15 participantes dos vários segmentos, que compõem a diversidade cultural do Partenon.
Foram marcado as próximas reuniões pelo grupo, que fixou a 2[ quarta feira do mês como o dia da reunião, ficando a próxima marcada para o dia 12/06.
Foram também decidido a pauta da próxima reunião, que será continuar a organização, eleger os coordenadores da comissão, escolher os representantes da região para o Conselho de Cultura.
O presidente do conselho em sua fala disse ser politica do conselho de cultura, privilegiar sempre as bases como local para decisões de projetos, etc, bem dentro da resolução aprovada no ano de 2012:

O CMCPOA, de acordo com suas prerrogativas legais, em reunião no dia 29/03/2012, votou e aprovou por unanimidade(25 votos no momento da votação), portanto em caráter deliberativo o que segue:
 Reconhecimento das Comissões de Cultura das Regiões do OP como instrumento de política pública da cidade de Porto Alegre;
 O CAR Partenon, representado pelo coordenador do Car Sr. Copinaré Acosta, se comprometeu a dar todo o suporte para o desenvolvimento das atividades da comissão de cultura, visando o progresso da cultura em geral da região.
Guimarães Presidente  Conselho Municipal de Cultura