Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

19 de fevereiro de 2013

Teatro Sarcáustico abre inscrições para oficina de montagem

O grupo porto-alegrense Teatro Sarcáustico abre inscrições para sua Oficina de Montagem Teatral 2013, na Usina do Gasômetro. Neste semestre, eles mergulham na obra do dramaturgo francês Jean Genet, notabilizado por suas peças controversas e polêmicas. Os encontros serão às terças e quintas, das 19h30 às 22h, com investimento mensal de R$150,00 (valor promocional). O espetáculo de conclusão da oficina fará uma mini-temporada de oito apresentações no final deste semestre, sendo essa uma única e fundamental experiência para os alunos praticarem a linguagem cênica.

Para se inscrever, os candidatos devem acessar o link da ficha de inscrição (http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?reg=538&p_secao=21) até o dia 7 de março e preencher com seus dados. Os selecionados para a Oficina serão comunicados no dia 8 de março através do blog do grupo (www.teatrosarcaustico.blogspot.com). Há poucas vagas disponíveis. Além disso, os primeiros 10 inscritos terão vaga garantida na Oficina de Flamenco para Atores, a ser ministrada pela atriz e bailarina Juliana Kersting.

Sobre o Teatro Sarcáustico:

O Teatro Sarcáustico é um grupo porto-alegrense com nove anos de atividades ininterruptas, dentre espetáculos profissionais, performances, oficinas, cursos, workshops e montagens dos alunos. O grupo é um dos mais premiados na cena teatral da cidade, tendo recebido diversos prêmios Açorianos de Teatro, Tibicuera de Teatro Infantil, Braskem em Cena e RBS Cultura.




/cultura /teatro
Texto de: Gabriel Ferreira (estagiário SMC)/ Supervisão: Marcelo Oliveira
Edição de: Manuel Petrik
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.