Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

15 de fevereiro de 2013

REUNIÃO PLANEJAMENTO AUDIÊNCIAS PÚBLICAS E CONSULTA POPULAR NA GOVERNANÇA

Hoje, ocorreu às 10h, na sala do Secretário Cézar Busatto, uma grande reunião institucional, chamada pelo Secretário de Governança, com as presenças de membros do Grupo Executivo, composto pela Secretaria Municipal da Cultura (SMC) e Conselho Municipal de Cultura da cidade, mais os membros da diretoria da Secretaria Municipal de Governança Local (SMGL), Companhia Carris, Procempa, membros do Gabinete da Comunicação Social da Prefeitura, membros da Comunicação Social da SMGL, com a finalidade de preparar o planejamento, das audiências públicas e consulta popular do Plano Municipal de Cultura de Porto Alegre. O plano foi institucionalizado pela Prefeitura e com esta força terá o tamanho e a importância da história cultural da cidade de Porto Alegre, bem como sua trajetória de participação popular democrática.
Após a apresentação da proposta da campanha feita pelo conselho várias discussões aconteceram, tendo como resultado a orientação das ações para a concretização do objetivo proposto.
A Governança através do Secretário Cézar Busatto se colocou à disposição para colaborar com a SMC em tudo que possa para facilitar o término do PMC, com a devida atenção que a matéria merece.
O lançamento do PMC está programado para o primeiro semestre de 2013.
Guimarães Presidente Conselho Municipal de Cultura