Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

7 de fevereiro de 2013

Desfile de todos os grupos será transmitido na TV




Além da tradicional transmissão dos desfiles do Grupo Especial realizada pela RBS TV, o Carnaval de Porto Alegre terá novamente a exibição integral dos desfiles das tribos e dos grupos A e de Acesso, repetindo a iniciativa realizada no ano passado pela TVE.

A transmissão terá início às 22h de domingo e segunda-feira e envolverá o trabalho de 90 profissionais à frente e atrás das câmeras. Além da televisão, o público pode participar pela internet, por meio do site www.tve.com.br. Aos twitteiros, a emissora faz o convite para que usem a hashtag #carnavalTVE.

E embora o apito para os grupos ascendentes soe somente no domingo, a TVE faz um esquenta no sábado, dia 9, às 22h, com a exibição do documentário Caminhão da Alegria - 60 anos do Trio Elétrico. No domingo, antes dos desfiles, vai ao ar, a partir das 19h30min, o documentário Coração do Samba, que conta as emoções dos bastidores da bateria da Mangueira entre 2004 e 2011.

Além da apresentação de Alan Barcelos e Newton Silva, a transmissão da TVE terá a participação de Lígia Ivana Flores, Zé Cartola, Vinícius Machado, Osvaldo Reis e Alice Schreiner.