Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

30 de novembro de 2012

O samba vai invadir a Borges de Medeiros


Foto: Marcos Pereira
* Por Humberto Macedo

Antes de soar o apito para o início da 1ª noite da Mostra de Samba-Enredo do Grupo Especial, hoje, o Carnaval começa a sacudir a cidade lá na Esquina Democrática, no Centro, com uma edição especial da Descida da Borges, às 20h30min, em comemoração aos festejos do Dia Nacional do Samba.

Todas as escolas devem apresentar um casal de mestre-sala e porta-bandeira e uma porta-estandarte, além de contarem com alguns destaques. Tudo embalado pelo ritmo da bateria da Samba Puro. A Banda La Salle São João também faz sua tradicional participação.

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO COMPLETA DA SEMANA DO SAMBA

Candidatas a rainha também vão encantar o Centro
Que o Rei Momo Fábio Verçoza é presença confirmada nos nossos eventos carnavalescos, não há dúvida. Mas, nesta sexta, ele convidou todas as candidatas a rainha do Carnaval de 2013 a desfilarem com ele e a atual corte na Borges.

— Será a oportunidade de apresentá-las à comunidade carnavalesca e ao público em geral. Se tiverem faixa e coroa, devem ir usando! — convida o rei.

Para as candidatas que forem, o ponto de encontro será a Av. Salgado Filho, quase na Esquina Democrática, em frente ao ponto da Lotação Canal 10, às 20h.