Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

30 de agosto de 2012

Ampliado estacionamento para o Acampamento Farroupilha

A partir desta sexta-feira, 30, os frequentadores do Acampamento Farroupilha terão mais vagas para estacionar seus veículos. A Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) firmou convênio com a Justiça Federal e o Tribunal Federal da 4ª Região para a criação de um estacionamento na rua Otávio Francisco Caruso da Rocha, esquina com a av. Augusto de Carvalho, espaço onde anteriormente existia a Vila Chocolatão.
O estacionamento terá 350 vagas. Funcionará de segunda a quinta-feira, das 20h às 3h. De sexta-feira a domingo e nos feriados, estará aberto durante todo o dia, com vagas ampliadas para 700, com saída dos veículos também pela av. Loureiro da Silva, possibilitando a redução de veículos no Parque Harmonia. O valor cobrado será de R$ 15 para carros e R$ 10 para motos. Além dessa opção, segue em funcionamento o estacionamento da EPTC, na av. Aureliano Figueiredo Pinto nº 185, com 100 vagas e os mesmo valores.


/acampamento_farroupilha
Texto de: Lucas Barroso
Edição de: Caren Mello
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.