Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

19 de julho de 2012

Divulgada a lista de selecionados do 2º Prêmio IEAVi

A Secretaria de Estado da Cultura, por meio do Instituto Estadual de Artes Visuais (IEAVi), divulga a lista de selecionados do 2º Prêmio IEAVi – Incentivo à produção de Artes Visuais.
O IEAVi recebeu entre os dias 04 de maio e 18 de junho sessenta inscrições de artistas de todo o Estado. Dos sessenta projetos inscritos, cinquenta e sete foram habilitados pela comissão jurídica e encaminhados para a apreciação da Comissão de Seleção do Concurso, composta por Ana Flávia Baldisserotto, Eduardo Veras e Leonardo Azevedo Felipe, sob coordenação de Vera Pellin, diretora do instituto.
Os artistas responsáveis pelos projetos deverão se reunir para definir o período de exposição, que será entre os dias 18 de setembro de 2012 e 04 de agosto de 2013. Durante este período, a Comissão de Seleção seguirá analisando todas as exposições para definir os três vencedores (um por espaço expositivo). O prêmio em dinheiro será concedido em solenidade depois que todas as exposições tiverem sido inauguradas. As exposições selecionadas integrarão ainda um catálogo bilíngue que será lançado no mesmo dia da concessão do prêmio.
Texto: Asscom Sedac