Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

22 de junho de 2012

Grupo de dança em Florianópolis em POA

Olá!
gostaríamos de divulgar o Projeto SAM, de dança contemporânea, que acontecerá neste sábado em Porto Alegre. Pedimos que divulgue. abaixo release do trabalho e em anexo fotos.

obrigado!!

att.
coletivo génos teatro dança


release 1:
A cidade de Porto Alegre receberá os atores-bailarinos do Coletivo Génos Teatro Dança pela primeira vez! O grupo apresentará no Parque Farroupilha - A Redenção, o espetáculo Serviço Ativo em Metadança, uma série de coreografias desenvolvidas para espaços urbanos. Este trabalho utiliza o espaço urbano como inspiração e palco para desenvolver uma série de ações-dançadas. Não deixe de conferir esse trabalho!
Este projeto foi premiado pela Fundação Nacional das Artes - Funarte e o grupo segue viajando pelo sul do país e Porto Alegre é a segunda cidade a receber apresentações do grupo, que acabou de se apresentar em Curitiba. O que você acha de passar uma tarde no Parque Farroupilha e ainda assistir esta série de coreografias?