Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

23 de fevereiro de 2012

Projeto Novos Jurados inicia seleção para 2012

A Coordenação de Artes Cênicas (CAC), da Secretaria Municipal de Cultura, recebe inscrições até o dia 28 de fevereiro para a comissão da segunda edição do Projeto Novos Jurados. Com o objetivo de abrir um espaço de aprendizagem para a formação de novos jurados, esse projeto faz parte do Prêmio Mais Teatro Revelação, lançado em 2011. Os interessados em participar devem enviar carta de intenção e breve currículo, no corpo do e-mail, destinado à premioscac@yahoo.com.br (não serão aceitos anexos). No assunto deve constar: "Novos Jurados". A divulgação dos selecionados será no dia 29 de fevereiro no blog Mais Teatro.

Ressalta-se que os interessados necessitam ter disponibilidade para assistir a todos os espetáculos integrantes dos Projetos Novas Caras e Teatro Aberto ao longo de 2012, participar das reuniões da comissão (aproximadamente quatro reuniões durante o ano), ter alguma atividade relacionada a teatro e comparecer ao workshop de preparação, que será ministrado por Clóvis Massa.

O workshop oferecido aos integrantes da comissão prevê que os mesmos acessem informações sobre a recepção do espetáculo pelo público, e sobre a prática de trabalho de um jurado. Assim, os jurados que finalizarem o processo receberão certificado de participação, além do certificado do workshop. A comissão será acompanhada pela equipe da CAC e por jurados experientes, buscando proporcionar uma prática de análise de espetáculos e premiação norteadas por conceitos comuns a todos e pela visão ética de trabalho no teatro.
INSCRIÇÕES:
Período: de 15 a 28 de fevereiro
Seleção: enviar breve currículo e carta de intenção para o e-mail de contato premioscac@yahoo.com.br, com assunto “NOVOS JURADOS”
Importante: Não serão aceitos anexos ao e-mail
Divulgação dos selecionados: 29 de fevereiro
Mais informações no blog Mais Teatro (http://www.maisteatro.blogspot.com)


Texto de: Marcelo Oliveira
Edição de: Pedro Fernando Garcia de Macedo