Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

17 de fevereiro de 2012

DIVULGAÇÃO SAMBA PURO

 

Amigas, amigos:

Ao cumprimentá-los cordialmente, agradecemos em nome da Comunidade do Morro da Conceição, pelo apoio na socialização de todas as informações de nossa SAMBA PURO, durante todo o período pré-carnaval. Sua colaboração sempre foi importante para a mobilização de nossos componentes e simpatizantes. Seremos sempre gratos.

A preparação de nosso carnaval, apesar dos recursos inadequados, sempre teve a participação ativa de nossa comunidade, nos ateliê de costuras, no barracão de artes e principalmente em nossa quadra de ensaios. 

A parceria com Cia Carris Porto-alegrense, foi determinante na produção de um belo espetáculo para o povo de Porto Alegre, pois independente de resultado, sempre afirmamos que a Samba Puro, valoriza nossa cultura e nossa gente. A Samba Puro, faz carnaval para o povão.

Estamos encaminhando, ORGANOGRAMA DE DESFILE OFICIAL, com as devidas alterações e adequações, já protocoladas na AECPARS.

Certos que nossa iniciativa de enviar as alterações de nosso Organograma ( EM ANEXO ), vai auxiliar o trabalho de todos e todas, mais uma vez agradecemos a atenção.

Um Feliz Carnaval para todos nós!


Dilmair Monte dos Santos ( Negro Dil )
Vice-Presidente da Comissão Executiva 
e Coordenador de Comunicação da Academia de Samba Puro.




--
Fones: (51) 91991150 (CLARO)