Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

20 de janeiro de 2012

Prorrogadas inscrições para o Concurso Fragmentos Urbanos

Foto: Divulgação/PMPA
Serão selecionados textos cuja temática inclua algum ponto da cidade

Serão selecionados textos cuja temática inclua algum ponto da cidade
A Carris prorrogou as inscrições para o Concurso Fragmentos Urbanos até o dia 30 de janeiro. Lançado pela Unidade de Documentação e Memória, o concurso conta com a parceria das secretarias municipais da Cultura (SMC), Governança (SMGL) e Turismo (SMTUR), além do Gabinete de Comunicação Social, Procempa e Centros Administrativos Regionais (CARs).

Com o objetivo de fomentar a produção literária e destacar a relação do transporte com a comunidade, o concurso irá destacar elementos de identificação das pessoas com Porto Alegre. As inscrições podem ser feitas até 30 de janeiro pelo site da Carris, pelos Correios ou pessoalmente nas CARs. Cada candidato poderá inscrever somente um texto inédito, com até 750 caracteres, em fonte tamanho 12.

Os resultados serão divulgados em fevereiro, no site da Carris e no Diário Oficial. Os postais serão lançados em março de 2012, em comemoração aos 240 anos de Porto Alegre e os 140 anos da Cia. Carris.

Regulamento.

Ficha de Inscrição.




Texto de: Marcio Lara
Edição de: Caco Belmonte