Postagem em destaque

Gestão 2009 /2014 combina com Gestão 2017/2019 a entrega do Blog e logo do CMC Porto Alegre

Dia 02/07/2019, às 19:30 h em reunião do CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO ALEGRE realizada na Casa dos Conselhos, sito Av. João P...

12 de janeiro de 2012

Edital para Seleção de Oficineiros da Descentralização

O Município de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal da Cultura, torna público e comunica aos interessados que serão abertas inscrições do Concurso para Seleção de Oficinas para o Projeto de Descentralização da Cultura para o ano de 2012, Pessoas Físicas, ou Jurídicas (no caso de Inclusão Cultural), nas áreas de Dança, Vídeo, Fotografia, Música, Literatura, Artes Plásticas, Hip Hop (quatro elementos), Teatro, Confecção de Instrumentos de Percussão com Materiais Recicláveis, Capoeira, Comunicação Comunitária (rádio, jornal, fanzine), 3ª idade, Acessibilidade e Inclusão Cultural**.


O prêmio a ser concedido consiste na contratação para a execução do projeto aprovado, através da realização de oficinas nas áreas acima referidas, mediante pagamento de honorários correspondentes ao nº de horas –aula ministradas.
As oficinas serão realizadas e o número de vagas determinados conforme as demandas do Orçamento Participativo/Temática de Cultura.


http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?reg=290&p_secao=184